segunda-feira, 12 de maio de 2008

Se fosse possível saber o dia da sua morte, você iria querer saber?

Como diz o Plus (um dos membros do grupo Almas Habitantes) "Temos duas oportunidades na vida: uma é nascer e outra é morrer, as restantes criam-se para sobreviver", imaginemos que nos fosse cedida por ELE a chance de ter uma terceira oportunidade, que seria a de saber o dia, hora, local e a causa da sua morte, você iria querer saber?

Ainda sobre os projectos mortos.

Hihihihihihihi. Ish...Epah... ya, a resposta do "Hi" em relação a questão do "Kasulu" é mesmo muito profunda. Não posso dizer nada em relação aos Náuseas mas no que respeita ao Drifa, acredito que ainda é muito cedo para dizer algo tipo "...projectos eram feitos por pessoas k no fundo não acreditavam no k xtavam a fazer. Por isso e k morrem. Fizeram por causa da vibe do momento. Hj em dia nem vivem 2o o k diziam acreditar," pois o Drifa lançou o "Muitos Chamados Poucos Escolhidos" a sensivelmente 1 ou 2 anos atrás, o que significa que ele ainda esta dentro do "sistema hip hop" e talvez esteja ate a "cozinhar" outro álbum "O Escolhido", hehehe... Agora quanto as Náuseas posso ate concordar com o "Hi" pois estes desapareceram no tempo desses outro projecto (o mano

esqueceu de mencionar 666, Sociedade Anónima heheheh). A verdade é que não é fácil "manter ate ao fim", principalmente neste nosso pais (onde todos fazemos algo porque vimos alguém, esta na moda e etc.) Para evitar isso, cada individuo ou grupo deve(m) determinar parâmetros e e decidir porque é que faz(em) o que fazem. Estava eu junto do Vate (meu companheiro de Grupo) a ler este blog e ele decidiu que devia lançar o seguinte tema:

Porque é que fazes o teu hip hop?

NB: {Vate – Membro do Grupo Almas Habitantes/Mentes Negras

Autor da música “Livre Como Num Sonho”

www.myspace.com/mentesnegras)


Por: Soares Matsinhe (Prime Akhim), Editor da revista O Tunel

Sem comentários: