domingo, 11 de maio de 2008

Classe Neutra - Putaminaçao Da Nossa Especie

A proposta musical para esta semana vem do famoso bairro da Malanga (MLG) atraves do grupo Classe Neutra, integrante do colectivo Pelotao 27. Este duo composto por Alfa Treze e Mutomo, ja fez algumas e espectaculares apariçoes publicas atraves dos shows da Thumba Studios de P Underground. A musica Putamaniçao Da Nossa Especie foi gravada nos estudios Kasulo, a convite do seu proprietario Ivan O Terrivel e conta com a produçao instrumental de Wrong Mind (produtosr do grupo Sociedade Anonima).

Desfrutem este fiel retrato da sociedade moçambicana, uma banda sonora de um pais que submerge na hipocrisia, corrupçao, elitismo e snobismo.

Preste atençao a letra...uma verdadeira raridade!!!!

3 comentários:

kloro disse...

Primeira vez k entro neste blog...logo k entro, sou recebido com esta musica (putaminacao da nossa especie, se nao estou a fazer confusao.!
...mesmo ouvindo nas pekenas e humildes colunas do meu quarto, deu pra viajar com letra... ta excelente!!

kloro (trio_fam)

zyon disse...

ok urinol os elementos desta brilhante admoenstação são: zyon(alfa-13) e el pidro(el mutume) mas boa era só pa corrigir e vem mais por aí manos! cloro é admirável saber que puseste-te a viajar heheh, a intenção não era essa.................

zyon disse...

venham para o almoço protagonizado pela Junção Classe Neutra e red green black yelow no sáb. do corrente no complexo ndau magonine terminal