sábado, 1 de março de 2008

CNN: NEWS OR POISON?

Em 2007 a CNN fez uma reportagem denonimada Hip Hop: Art Or Poison? que mostra uma face negativa do hip hop. Esta reportagem teve como um dos intervinientes Chuck D, fundador dos Public Enemy e uma lenda do Hip Hop, contudo a intervençao de Chuck nesta matéria nao foi devidamente destacada pela CNN, sendo que a RAProject.tv semanas mais tarde respondeu com um exclusivo onde também convida Chuck para uma reportagem denominada CNN:News Or Poison?

Lembre-se que em 1989 Chuck dissera que "Hip Hop was the CNN of the Streets", e quase 20 anos depois a CNN tornou-se numa estaçao vocacionada a noticias sobre Britney Spears e companhia limitada. Esta é uma reportagem que toda gente deve ver, mais concretamente o lado mais main stream do hiphop que muito inspirou a reportagem Hip Hop :Art or Poison? da CNN, pois, muito desse poison sao as raparigas semi-nuas, blings ou carros de luxo que vemos nos videos.

NB:Pedimos as nossas sinceras desculpas por esta reportagem nao ter legendas em portugues, contudo esperamos que seja de todo aproveitavel.


Sem comentários: