terça-feira, 29 de abril de 2008

Clandestinidade (?)

Alguem pediu-me que deixasse aqui algumas linhas, nao tinha nada a dizer e consequentemente nada a escrever, mas esta noite alguem estava atento ao meu playlist e reparou que eu escutava cenas como 21 d'outubro ou classe neutra. Perguntou-me quem sao...nao respondi, enviei os sons e depois mais tarde me perguntou como faria para ter mais material desses grupos.Sempre tive a sorte de conhecer gente que faz bom rap mas que continua ainda em circulos que fazem lembrar a clandestinidade, parece mentira mas as melhores musicas que eu ouvi (opiniao pessoal) nunca tiveram rotaçao maxima nas radios. Alias, alguns dos grupos nao manifestam interesse em por seus produtos nas radios.Sempre fui colecionador de musica pouco convencional, devo dizer que de facto a muito por explorar do rap nacional, assim convido aos amantes a passearem nesses circulos da clandestinidade myspaces, blogs e principalmente essas maquetes que andam nos bastidores com muito bom som.Agora uma pergunta fica no ar.Como descrever o hiphop local se caimos no erro da nao incluir na nossa analise esse rap "clandestino" que também tem o seu publico?

Sem comentários: