domingo, 27 de abril de 2008

Maluco nas ruas nuas

Esta deve ser a musica do colectivo da thumba studios que mais faz vibrar a plateia, eu pelo menos gosto da musica e nao pude me conter na plateia que marcou a sua presençao no dia 26 de Abril no Gil Vicente para mais um evento organizado por P Underground e companhia limitada. Alias o tema tem o refrao sugestivo e que desde ja passo a citar:

nao me aponte o dedo se nao me conheces
dizes que nao bato cem
dizes que tou cheio de stresses
mas eu sei que chegarei além


Ha muita gente que quando nao entendem as as nossas atitudes pensam que somos loucos, por isso e outros motivos aproveito para dizer que este blog nao pretende ser convencional e assim sendo nao busca o entendimento do visitante...na verdade o xitapora blog nao é direcionado a todos que passam por aqui, os que entendem sao bem vindos e necessarios, os que nao entendem embora sejam bem vindos, talvez nao sejam necessarios aos assuntos que abordamos aqui...porque ariscamos a dizer que nao sao do seu interresse.

Sem comentários: