quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Eu estou de tangas,tu estas de tangas,nos estamos de tangas

Mesmo nao actualizando o blog estou sempre atento as mensagens que escrevem no meu guest book, desde as saudacoes, elogios e criticas, passando por ataques cobardes contra a minha pessoa ate ao sentimentos de contentmento e desapontamento para com o hiphop.Nao podia ficar indiferente a mensagem do Afirmativo que diz que o hiphop esta de tangas desde os tempos desses ai (??????) ate aos dias de hoje.Bem, uma das coisas que assisto desde que acompanho o hiphop eh que eh muito facil criticar, eu mesmo tenho caido nesse erro.Ja nao sei se o hiphop esta de tangas, acho que o hiphop reflecte a nossa sociedade, desde a nossa casa ateh a cultura para mim esta tudo ligado.O que nao esta de tangas em moz?eu?tu?acho que estamos todos de tangas...todos preocupados com a mola e uma rapidinha com uma dessas gajinhas ainda cheirando a leite e depois com o resto quando nos convem.Eu assumo que estou de tangas, sou reflexo desta sociedade...mas ja dei um grande passo ao assumir.
Quem nao esta de tangas?aos que nao estao de tangas desafio-os agora a apresentar-me 10 (dez) solucoes para que o nosso hiphop nao esteja de tangas, que tristemente se encontra desde os tempos desses ai(?????) como diz o Afirmativo (leiam as mensagens no guest book que inspiraram este post imparcial...)


Afonso Brown

um gajo de tangas numa sociedade de tangas

1 comentário:

Shirangano disse...

O importante eh nao perder a frontalidade ou a consciencia critica.
Um abraco.