sábado, 19 de dezembro de 2009

Y




Tudo se vende, tudo se compra, uma frase que poderia se tornar na mae de todas verdades se nao falhasse diante da verdade de que o amor de Y-Not pelo rap eh algo que nao se vende e nem se compra.Y-Not eh um homem livre e libertado pela irreverencia da sua rima,um arco iris de experiencias e influencias que marcam a sua passagem pelos mais diversos cantos deste Pais.Y-Not, o homem do Fuck you Jesus nao se cansa de adiantar-se ao futuro do nosso hiophop, depois das mais provocadoras e incendiarias rimas do primeiro album, esta biblioteca ambulante volta com mais um CD...DUPLO!Ainda nao tive a oportunidade de escuitar a nova obra...mas Yazalde eh daqueles MCs que se destaca pela capacidade de surprender-nos, nao cai na rotina, inovador e criativo, um homem cujo som os nossos ouvidos se recusam a ficar indiferentes.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

The Legend...


Quem nao esteve nao fez falta, os que estavam valem por mais de 18 milhoes de almas!

Foto gentilemente cedida por Michael Khan

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

”AS ULTIMAS PALAVRAS” DE Y-NOT NA PORTA PARA AS RUAS

Depois do álbum Tudo Se Vende, Tudo Se Compra, o rapper Y-NOT também conhecido como Yazalde-Yazalde colocará disponível na Garagem a partir do dia 21 de Dezembro de 2009 o álbum que se intitula As Ultimas Palavras que segunda ele marca o ponto final a sua carreira.

O Hip-Hop moçambicano está de parabéns por receber um dos primeiros álbuns a solo com duplo CD numa altura que poucos MCs e/ou Grupos conseguem lançar um único álbum na carreira.

O álbum conta com produções de Drifa, Fechadura, Scam, Mak Da P, Baba X, Gringo, El Puto, Lams, Dj Nene, MVA, Leo e No Blast. Participações dos membros do seu Grupo Náuseas (Y-Not, Drifa, Fechadura e Demo), Izlo H, Azagaia, 4 Ases, Stupa Serious, Leo, Júlia Duarte, Tira Teimas, Janeiro, C.B. Fat e Anna Flor (que a sua alma descanse em paz).